mulher gostosa energia solar Things To Know Before You Buy
mulher gostosa energia solar Things To Know Before You Buy
Blog Article
Depois foram estimuladas a debater soluções para alavancar a presença de mulheres nas indústrias de energia eólica e solar, e resolveram desafios tecnológicos nas áreas de elétrica e segurança do trabalho. Uma das missões period fazer conexões de fios e conseguir acender uma lâmpada em até 30 minutos.
Mesmo quem já atua na área ou escolheu o mercado de energias renováveis para se especializar, conta que a ação foi transformadora.
Panorama da adoção de Data & Analytics no setor de energia Transformação digital no segmento é um acelerador essencial website para a competitividade das empresas
If you disable this cookie, we won't be in a position to save your Tastes. Because of this every time you stop by this Web-site you will have to empower or disable cookies again.
“Vale dizer que não queremos ser mais importantes do que os homens, apenas ter os mesmos direitos e deveres deles na sociedade.
Portanto, considerar a diversidade de gênero e a inclusão é very important no processo de transição energética.
Nesta sexta-feira (8), o mundo comemora a chegada do Dia Internacional da Mulher, uma data oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas) na década de 1970 e que simboliza a luta das mulheres por mais igualdade e respeito.
Para conhecer melhor algumas das mulheres que conseguiram encontrar o seu lugar e deixar sua marca no setor solar brasileiro, a
No âmbito da transição energética, incluir a participação, experiências e vozes das mulheres permite o compartilhamento de pontos de vista, experiências e conhecimentos diversificados e criativos para contribuir na construção de soluções sustentáveis.
Foto: Arquivo pessoal Advogada com mais de uma década de atuação no setor de energia solar, Marina Meyer Falcão conta com uma vasta experiência e participação em processos jurídicos e regulatórios da fonte no Brasil, com diversos prêmios recebidos por suas contribuições.
Na sequência, analisamos a importância desse percentual para um sistema de energia inclusivo e, consequentemente, a construção de uma economia mais resiliente e sustentável. continue on a leitura!
Conversas sobre presença feminina no mercado de trabalho e iniciativas para equidade de oportunidades e salários vêm se tornando cada vez mais frequentes – e o setor de energia acompanha esse movimento
Uma possível resposta é porque as mulheres são mais engajadas com pautas sustentáveis do que os homens.
“A minha experiência foi incrível! Obtive muitos conhecimentos no fileórum de energias renováveis e nas atividades práticas no SENAI. Nunca tinha visto nada daquilo e me surpreendeu bastante”, lembra.
Report this page